semi (1).png
Convenção Batista Nacional de Santa Catarina

SEMI-SC

Secretaria Estadual de Missões de Santa Catarina é hoje um estado pujante, formado por uma população estimada em 6.910.553 de pessoas espalhadas por 295 municípios. Neste tão belo estado a presença Batista Nacional ainda é pequena, resumindo-se a menos de 50 cidades. O campo é vasto, o trabalho é árduo, mas as possibilidades são grandes.

 

Diante de tal realidade, no dia 28/03/2015 foi criada a Secretaria Estadual de Missões (SEMI), tendo como principal objetivo alavancar a expansão Batista Nacional no estado seguindo a ordem dada por Cristo em Mt.28.19 “…vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo…”.

Para isso, contamos com o apoio das igrejas e missões já existentes, e, juntos, cooperando para o mesmo fim, a proclamação do evangelho, nos propomos a desenvolver estratégias, projetos, e mecanismos que levem a proclamação da Palavra de Deus e ao crescimento Batista Nacional em nosso estado.

Você é nosso convidado a participar desta obra. Como?

– Nos ajudando em oração, tornando-se um parceiro e contribuindo financeiramente.

– Nos acompanhando através do https://www.facebook.com/Secretaria-Estadual-de-Missões-SEMI

– Entre em contato conosco Semi.cbn.sc@gmail.com

Levantamento de igrejas e missões - SC 

Além do levantamento de igrejas e missões, expomos aqui também projetos que a SEMI-SC está implantando e que irá implantar a nível estadual neste ano e nos próximos.

Plantação e Emanciapação de Igrejas - SC 

Este material não se destina a querer criar um modelo, mas sim ser uma sugestão, uma ajuda às igrejas no que tange a novos trabalhos e emancipações.

SOBRE A SENAM

A Secretaria Nacional de Missão - SENAM - é órgão responsável pela elaboração da política de ação missionária e plantação de igrejas, promovendo convênios e programas missionários, orientação e apoio as CBEs e igrejas locais no estabelecimento de trabalhos pioneiros em locais estratégicos ou de pequena presença evangélica. 

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube